O primeiro poste de hoje vai ser sobre os livros que eu estou lendo. Que é a saga As Crônicas de Nárnia ( amooooo quero muito ir pra Nárnia o melhor livro da minha vida).
Primeiramente quero dizer que o blog é cristão, então sempre vou fazer postes sobre livros que eu já li e indico palavras e outras coisas. Também vou esta fazendo postes sobre a igreja que congrego sobre a Nação Jovem e também palavras dos meus pastores em alguns momentos.  Vou tentar ser criativa e conciliar as minhas atividades pra não deixar o blog a ver navios. Sintam-se à-vontade. 


O sobrinho do mago e o inicio da saga, conta sobre as aventuras de Digory e Polly, ele nos revela sobre a criação do mundo de Nárnia e como tudo começou, desde o inicio ate o momento em que o mal (Jadis ou Feiticeira Branca) e despertada e entra em Nárnia. Nela também se conhece como as crianças foram parar em Nárnia  através do Bosque entre Mundos, que possibilita o acesso a diferentes mundos através de lagos utilizando dois anéis mágicos. Polly e Digory, ao tentarem aventurar-se numa casa vizinha, acabam encontrando uma passagem para uma sala secreta da casa do próprio Digory, onde seu tio fazia experiências com anéis que podiam os levar para outros mundos. 





Deixe um comentário